sábado, 8 de dezembro de 2012

EX MY BLOG

 
 
Adoro fazer o blog.  Presto mais atenção aos espaços, posso interagir mais com a cidade e com certeza desenvolvo um potencial criador. As pessoas me perguntam se eu sou turista quando me vêem fotografando, quando digo que não se surpreendem. As pessoas, de um modo geral, sonham com Paris, NY, Roma e esquecem de curtir as velhas paisagens cotidianas. Perdem uma grande chance de ampliar e desenvolver novas percepções e olhares sobre o mundo próximo, o mundo que está ao nosso redor, tangível, circulável.
Mas o que eu quero dizer  mesmo é que dias atrás , o google me informou que daqui pra frente terei que pagar se quiser compartilhar mais conteúdo. Meu espaço grátis acabou. Quando me inscrevi, o google não avisou dessa possibilidade.
Eu gosto do google, nem imagino mais nossa vida sem ele, entretanto, já dou minha contribuição quando compro eletrônicos que usam seus aplicativos, quando aceito os banners chatos que insistem em pular na minha  telinha e quando clico, clico e clico na infovia. Mas pagar diretamente, isso ñão! Gosto do google e desejo vida longa...mas pagar?...deixa que as grandes corporações o façam porque no momento não estou disposta a mandar o meu dinheiro para a google para que eles ganhem ainda mais dinheiro sem nenhuma contrapartida individual para nós internautas.  Êstou migrando para o facebook (enquanto a conta não nos separe).
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário