SOBRE O BLOG

Depois de sair de Santa Maria, e ter a oportunidade de conhecer outras cidades, percebi que em cada uma delas sempre buscava, quase que intuitivamente ,perceber a dinâmica, a essência e o estilo que cada cidade constroi em seu cotidiano. Cada lugar é sim único em seu urbanismo, nas falas, nas formas, nas cores, sabores e nos interesses.
Após dez anos longe de Santa Maria, retornei e pude constatar que Santa Maria é uma cidade pioneira. Muitas coisas começam por aqui e ultrapassam os limites do município, outras surgem e permanecem aqui, imprimindo peculiaridade ao modo santamariense de viver.
Enfim ,minha percepção sobre minha cidade natal não era suficiente. Surge assim o BLOG, onde eu compartilho com outros santamarienses (principalmente os que estão fora da cidade e que como eu compararam, sentiram vontade de voltar  ou de rever com mais atenção) as cores, as texturas e o estilo urbano que as fotos de paisagens não permitem.
Compartilho neste blog minha intereção com a cidade que me rende momentos de criatividade e belos passeios urbanos nas horas vagas. Navegue pelo BLOG e passeie em Santa Maria você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário